segunda-feira, 29 de julho de 2013

1° Selinho que ganhei!

Oi meninas!
     Estou vivendo um momento muito especial, pois ganhei meu "Primeiro Selinho".

Obrigada  , amei.

Regrinhas para participantes :

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta

Ana Cristina
Lucimar Moreira
Cida Queiroz
Roberta Mariano
Ana Cristina
Maroca
Clo
Késia
Raio de Luz
Giih moda
Fantasy Land
Sempre Maquiada
Educando com amor
Cantinho da Crís
Nosso Mundinho Perfeito

7 Coisinhas que eu Gosto
1° Minha família
2° Meus amigos
3° EVA
4° Fazer bonecas em EVA
5° Aprender novas tecnicas
6° Fazer novas amizades
7° Conversar

Amei o selinho e espero que também gostem!

4 comentários :

  1. Oi Fernanda!
    Huum, blog novinho! Que gostoso!! :D
    São tantas planos, tanta vontade de ajudar outras pessoas, de que gostem do nosso trabalho!
    Te desejo que continue trabalhando com muito amor, assim como vc já faz, pq só com o amor as coisas fluem!
    Parabéns viu!
    Bom, vim do agenda dos blog's, porque adooro trabalho em evas, e quero aprender bastante por aqui, mas chegando aqui, vc me tocou o coração, com tanto amor que me senti em casa *-*
    Bom estou te seguindo com muito carinho!
    e te convido para me visitar:
    Diário de Jardineira
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona.
    Vim através do Agenda dos Blogs e já sou seguidora.
    Curtindo seu cantinho.
    Bjs!

    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi que como eu vc também está começando.
    Vim do Agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    Minha filha também trabalha com EVA e eu já postei alguns trabalhos dela.
    Estou te esperando.

    Fan page: www.facebook.com/baudafilobyliviaesuca
    Blog: baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá vim através da agenda dos blogs amei seu cantinho sucesso te seguindo...aguardo sua visita lá no meu cantinho fica c/Deus bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir